Reserva de refeições no RU - Semana do Conhecimento 2025
Informamos que as escolas interessadas deverão realizar a solicitação de agendamento por meio do link: https://ru.ufes.br/agendamento-de-refeicoes-publico-externo-usuarios-especiais, preenchendo o formulário com as informações solicitadas, incluindo quantitativo de refeições, data da visita, responsável e dados de contato.
Após o preenchimento, a escola será contatada pela unidade local para confirmação do fornecimento das refeições.
As escolas com agendamento confirmado receberão a GRU para pagamento das refeições, que deve ser confirmado junto à unidade antes da visita. Após a confirmação do pagamento, deverá ser encaminhada lista com os CPFs de todos os usuários, que serão registrados e utilizados para liberação de acesso nas catracas do Restaurante Universitário do campus.
Não haverá entrega de tíquetes físicos, e a responsabilidade pelas informações prestadas é da escola.
Em caso de desistência, será possível solicitar reembolso antes do início do evento, mediante solicitação formal. Após esse período, não serão realizados reembolsos, considerando a destinação prévia de recursos e insumos para o atendimento.
Para demais dúvidas ou situações não previstas, solicitamos que entrem em contato com a unidade local: //nutricao.dgr.propaes.saomateus [at] ufes.br">nutricao.dgr.propaes.saomateus [at] ufes.br.