Centro Universitário Norte do Espírito Santo, São Mateus - ES

Edital nº 04/2023 DCN - “Monitoria e acompanhamento dos alunos matriculados na disciplina de Química Geral” - PIAA.

O Departamento de Ciências Naturais do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd no 049 – Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA) torna público o Edital de seleção de bolsistas para o PIAA “Monitoria e acompanhamento dos alunos matriculados na disciplina de Química Geral” sob a coordenação do Professor George Ricardo Santana Andrade da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus São Mateus.

O período de execução do PIAA será de 03/04/23 a 31/12/23, sendo a bolsa no valor de R$400,00. Vagas: 03 bolsas.

As inscrições serão realizadas de forma remota no período de 06 a 13/03/2023, por meio do envio de documentação ao e-mail do coordenador do PIAA (george.andrade [at] ufes.br).

Para maiores informações acesse o edital.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540