Centro Universitário Norte do Espírito Santo, São Mateus - ES

DOIS GRANDES SIMPÓSIOS DE CONILON: DO PRODUTOR E DE PESQUISA

A Ufes campus São Mateus irá realizar dois grandes eventos. As programações já estão praticamente definidas. Um evento com foco no PRODUTOR e que é tradicional e outro focado na PESQUISA.

São eles:

13º Simpósio do Produtor de Conilon = DIA 29 DE NOVEMBRO

2º Simpósio de Pesquisas e Tecnologias em Coffea canephora = DIAS 28 e 29 DE NOVEMBRO.

Os eventos irão acontecer no Auditório Principal da Ufes campus São Mateus (CEUNES).

O organizador dos eventos, Prof. Fábio Luiz Partelli, destaca que já estão confirmados palestras sobre: Inteligência Artificial na cafeicultura, Consórcio do conilon com frutas, Alta performance no manejo da Irrigação, Saúde do Cafeicultor e muito mais.

Em breve será divulgado mais informações dos eventos, como os nomes dos palestrantes, moderadores, cafeicultores de sucesso e homenageados.

Confira as publicações dos anos anteriores https://cafeconilon.com/livros/

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540