Cerimônia de inauguração dos bancos vermelhos na UFES São Mateus

Reafirmando seu compromisso institucional com a promoção da equidade de gênero e do enfrentamento às violências contra as mulheres, a Ufes São Mateus informa a adesão à Campanha Banco Vermelho, uma iniciativa internacional voltada à conscientização e prevenção do feminicídio.
E diante da relevância do tema, convidamos a todos para participar da Cerimônia de Inauguração dos Bancos Vermelhos no Ceunes, que acontecerá no dia 22 de abril, às 9h, próximo ao Auditório Central do Ceunes
Sua presença será de grande importância para fortalecer esta mobilização institucional e reafirmar o compromisso coletivo com o enfrentamento à violência de gênero e a valorização da vida das mulheres.
